Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Entrevista com a Su

A su,como vocês sabem,ela que escreveu o livro ''diário da garota que ora'' e também traduz livros evangélicos.Bom eu pedi a ela que respondesse algumas perguntinhas para o meu blog,superlegal não é?

Aqui estão as perguntas e respostas da Su.


1-Como você começou com as FaithGirlz? Foi fácil chegar onde você está agora?A editora Mundo Cristão me convidou para trabalhar com os materiais (texto, site, etc.) relacionados às FaithGirlz e eu fiquei superfeliz com a ideia. Para chegar até aqui, Deus me preparou de várias maneiras. Primeiro, me dando uma adolescência cheia de desafios, rsrs. Muitas das coisas que eu escrevo na coluna "Pergunte à Su", no site das FaithGirlz, tem tudo a ver com experiências minhas e coisas que Deus está sempre ensinando. Segundo, Deus me deu a oportunidade de escrever para meninas e ter contato com elas em escolas e na igreja. Também é um aprendizado e tanto. Terceiro, Deus criou oportunidades de eu aprender inglês e desenvolver a capacidade de traduzir. Juntando tudo, acredito que Deus me colocou no lugar onde estou hoje e sou muito agradecida a ele por isso.


2-Você pretende crescer mais com as FaithGirlz? No quê? A Mundo Cristão ainda vai lançar muitas coisas superlegais da Série FaithGirlz. Se Deus quiser, quero continuar participando desses trabalhos e melhorando sempre na tradução e redação dos textos.

3-Como você consegue conselhos para as garotas, mesmo sendo sem saída?
Eu converso com Deus, peço para ele me dar um "Biiiig Help" e me ajudar a transmitir conselhos corretos, equilibrados e práticos. Procuro ler sobre os assuntos que mais aparecem no site e também me lembrar das minhas próprias experiências, das experiências de amigas cristãs e de como Deus nos ajudou no meio dos nossos perrengues. Na verdade, quando a gente apresenta os nossos problemas para Deus, NADA é sem saída. Ele conhece todas as possibilidades e gosta de nos mostrar o que fazer para agradá-lo em todas as áreas da nossa vida.



Bom,hoje ela tem o site das faithgirlz  e dá conselhos superbacanas para garotas que quer mais intimidade com Deus.Espero que vocês gostem dessa postagem de hoje, e como diria a Su:

kisses Su (mais nesse caso é kisses Ma)

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Mônica e achei seu blog por acaso e vim compartilhar com vc minha experiência com Deus... há poucos meses comecei a frequentar a Igreja Batista aqui em BSB, e já faço parte de um Discipulado com outras amigas e a esposa do nosso Pastor. Tenho entendido melhor a minha vida e minhas dificuldades, minhas conquistas e meus questionamentos. Já tenho 33 anos, sou mãe e estou no 2º casamento! O que precisarem estou a disposição para ajudar no blog tb!
    os meus são:
    www.feirinhafashion.blogspot.com

    e um de comportamento feminino para mulheres mais velhas! hehe

    www.30historiasdeumamulherde30.blogspot.com

    Siga lá tb!! ;-)

    fique com Deus!

    ResponderExcluir